13 de jun. de 2007

Ensaio


Hoje a noite a filha do "Seo Pereira", que é estudante de letras, vai realizar um ensaio de quadrilha somente com anões, a apresentação será na sexta, em Estância, uma cidade próxima de Itabaianinha.

Fomos convidadas pra assistir o ensaio. Mal posso esperar.

Hoje também é dia de encontrar o Prof. Juraci, que escreveu um livro sobre a cidade e nós pretendemos adquirir um exemplar.

(foto: Detalhe de uma rua da cidade. Paralelepípedo e casinha com porta na rua)

Um comentário:

facer disse...

Meu nome é Roniele da silva barreto tenho 15 anos ,nasci e resido em miguel calmon cidade do interior da bahia e creio que sou um anaõ e adoraria conheçer a cidade dos anões ... caso queira entrar em contato comigo é só mim add no msn ronebareto@hotmail.com.
ou meu numero 74 36271538 ou celular 74 99542749