14 de jun. de 2007

Olímpico x Confiança


(Foto: Estádio lotado)

Jogão do Olímpico contra o Confiança, de Aracaju. Mulher paga meia entrada (R$ 2,50). O jogo foi bem legal. O bandeirinha e o juiz foram muito xingados. Não é porque eu torci pro Olímpico não, mas eu achei o jogo mal apitado. Bom, o placar acabou ficando em 1x0 pro Confiança. Eu me senti a maior pé fria da história.

O Nivaldo, filho do dono da pousada, ficou bem exaltado durante o jogo e era um dos que fazia coro pra xingar o bandeirinha. Eles chamavam ele de "cabrunco" e outros nomes que eu não entendi direito.
E como toda cidade, as mulheres não se interessam muito por futebol.
(Foto: As pé-frias no estádio)

Um comentário:

wevany disse...

olá tudo bom? eu sou wevany sou da cidade de itabaianinha, achei legal da sua parte vir nos visitar. descobri esse blog por acidente, eu na verdade estava procurando por algumas fotos e documentários daqui de itabaianinha e sem querer encontrei esse blog, e começei a ler...primeiramente eu gostaria de agradecer por vc lembrar de nós gostaria tambem de te parabenizar pelo trabalho que ficou muito legal e você ainda esta nos divulgando, e por fim, queria dizer que eu sou fanático pelo olimpico, e infelismente o futebol sergipano deixa a desejar em muitos aspectos, e vc está de prova pra confirmar um deles ...bem, eu estou indo, e se caso você conseguir ler este comentário, você pode mim adicionar em seu msn ou orkut se caso vc tiver interesse, e caso vc esteja interessada tambem (mesmo não tendo orkut ou msn)vc pode enviar um e mail com seu endereço que eu mando uma camisa oficial do olimpico pra você, eu coleciono e tenho um monte delas...

te + e fico feliz pelo trabalho.
ah meu msn é wevany_pantera@hotmail.com