25 de jun. de 2007

Aeroporto II - A saga


Eu e a mamãe voltamos do mercado para o aeroporto, pegamos nossas malas no guarda-volumes e fomos para o check-in com uma hora antecedência. Tudo isso para tomar um chá-de-cadeira de quase 2 horas. Contando que chegamos 1 hora adiantadas, ficamos 3 horas esperando para embarcar.


Na escala em Maceió todos os passageiros tiveram que descer do avião e esperar aproximadamente 1 hora para embarcar novamente.


Calma, a saga ainda não acabou. Após a decolagem em Maceió, durante o vôo fomos notificados que a velocidade seria diminuída, devido ao fluxo de aviões no aeroporto de Guarulhos. A segunda parte da viagem que era de 2 horas, viraram 3 horas.
Tudo isso regado a dois saquinhos de amendoim e uma barrinha de cereal.Chegamos no aeroporto de Aracaju as 15:30 e pousamos em São Paulo as 23 hs.


Foto: Eu e mamãe, finalmente embarcando!!


Tchau Itabaianinha!!! Fui muito bem acolhida e espero poder corresponder com todo o carinho que eu recebi.




6 comentários:

Anderson Garica disse...

Aline parabéns pelas matérias realizadas nesta pitoresca e acochegante cidade, cidade na qual vivi uma parte de minha vida.
Anderson Garcia
anderson07garcia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostei de seu blog conheço algumas pessoas e lugares dessa cidade se vc foi no povoado carriteis passou pelo povoado muquem local que tbm merece destaque pela simplicidade de seu povo...

casting disse...

Estou a procura de anoes a anas para um comercial de tv
por favor entrar em contato com andrea
amorzico@gmail.com
7726 3144 (011)
OBRIGADA!

Larissa Carrasco disse...

Olá Aline,
Sou estudante de rádio e TV aqui da Unimonte de Santos/SP e estamos fazendo um foto documentário sobre ananismo. Nosso principal foco não é mostrar só o preconceito e dificuldades, mas também as superações e o cotidiano mesmo. A importância de mostrar para as pessoas que esse tema deve sair da ridicularização e ser mostrado.
Já pesquisamos bastante sobre o tema e achei uma Associação em SP, mas como vi suas experiências no blog gostaria de saber se você tem algum contato que possa nos passar.

Desde já agradeço e fico no aguardo.


Att,

Larissa Carrasco
lari.carrasco@gmail.com

Diário-reflexões disse...

sou bahiana, mas moro um bom tempo aqui em aracaju e já passei por itabaianinha em viagem bahia-aracaju. nunca fiquei hospedada na cidade afim de conhecer o local. somente apartir desse catinho pude ver como é itabaianinha. hehe

Deus te abençoe!

Alegria em detalhes disse...

Oi Aline,
Tomara que você ainda leia os comentários do seu blog!
A julgar pela data do último post, fico aqui na torcida.
Então, estou fazendo pesquisas sobre a cerimônia de casamento de anões - quais são os pontos positivos e fáceis de se encontrar, os difíceis e os que precisam de muita conversa para convencer os fornecedores. Gostaria de um contato da cidade ou se você tiver ainda aí, me mande o seu email para que eu possa te mandar minhas principais dúvidas e assim escrever um post bem criativo e esclarecedor no meu blog.
Abraços,
Paula Mendes alegriaemdetalhes@gmail.com