13 de jun. de 2007

Avião


Eu e minha mãe viajamos separadas. Ela foi de TAM e eu de GOL, tudo por uma questão de (falta) logística. Conheci um casal no avião, a Betânia e o Alberto, estavam voltando de uma temporada na Europa, eram de Aracaju. Gente muito boa, fizeram minha viagem mais tranquila. Na chegada em Aracaju eles me ofereceram uma carona, mas eu tinha que esperar minha mãe e acabei declinando do convite.
Enquanto esperava, desembarcou um grupo chamado "Aviões do Forró", foi o maior furor, as meninhas gritavam, pediam fotos. Descobri que é uma das sensações das comemorações juninas em Sergipe. O próprio aeroporto estava todo decorado com bandeirolas coloridas.

Aproveitei pra visitar a sala de informações turísticas e saber mais sobre o menor Estado do Brasil. Será que é por isso que os anões se concentraram aqui???
(foto: Vista de Maceió do avião, escala antes de Aracaju)

3 comentários:

CARLINHO disse...

oi
como vc estaaysnsog

Anônimo disse...

em itabaianinha já existe os pequenos grande gigantes um time formado só de anão

nai - tobias barreto-se disse...

em itabaianinha já existe os pequenos grande gigantes um time formado só de anão