13 de jun. de 2007

Chegada


Agora eu compreendi o que significa a crise dos aeroportos. Perdi o domingo inteiro entre São Paulo e Aracaju.


Mas minha viagem foi boa e estou perdendo (um pouco) o medo de voar. Confesso que nós passageiros deveríamos ter direito a um pára-quedas, além do fone de ouvido e a revista.


Meu almoço foram dois saquinhos de amendoim e uma barra de cereal. Os aviões da Gol podem até ser a frota mais nova do Brasil, mas o serviço é muito ruim. Não rolou nem um vinho, era suco de pêssego ou refrigerante.
(na foto: eu e a mamãe na imensa fila do check-in)

12 comentários:

Anônimo disse...

Menina prendada!

Adorei seu blog, só precisa corrigir alguns errinhos de português e quebra de parágrafo para ficar perfeito.

Já dá pra casar!

Anônimo disse...

Olha esse Alê todo metódico... Falar isso pra uma jornalista, pesquisadora, antropóloga, pós-graduanda da USP...

David Lima disse...

Adorei seu documentário!!!

Sou de Itabaianinha, mas não Anão, gostei muito da sua pesquisa tudo bem detalhado se precisar de infomações entre em contato comigo.

david_lima19@hotmail.com

Unknown disse...

Achei maravilhoza sua entrevista com os anões de itabaianinha a minha mãe é dessa cidade nois moramos em São paulo sempre nas feria vamos vizitalo e pasar aguns dias na casa de minha vó que se chama nauva que é prima da esposa de mudinho anão e eles realmentes são muito fofos beijoooooooooooooos

PARABÉNS

Vanderlei Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanderlei Souza disse...

Gostei do seu Blog interessante...

Unknown disse...

eu sou fã da cidade de itabaianinha
e de toda aracaju

Unknown disse...

minha grande vontade é morar ai mesmo

Unknown disse...

estou precisando de uma companhia
meus pais são de sergipe,quem me dera encontrar uma serjipana bem
bonita que se desse comigo. ainda
estou na bahia mas qualquer momento
vou de malas e cuia para ai,sera,que encontro comunicação 71 32340079
71 88093532 aguardo

JULIANA disse...

Que maravilha nosso Brasil,de tudo tem!!
Como eu adoraria conhecer altas cidades.Eprincipalmente a cidade dos anões,deve ser ótimo!!Adoraria ver mais cartões postais dessa cidade.
Aqui vai meu msn jhuliana_25_@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Boa Noite ,sou estudante de jornalismo e sempre gostei muito de anoes e queria estudar sobre eles ,como vivem ,se conhecer alguns para eu estudo de campo mande um email para mim raphaelcorinthiano92@bol.com.br.

são vicente disse...

quero conhecer toim do cavaco.gilvanmacedo1957@hotmail.com