14 de jun. de 2007

Carretéis 3 - Mariínha



A visita mais esperada da semana. O xodó de Itabaianinha. A chegada na casa de Mariínha. A anã mais fofa e risonha que conheci.

Ela tem um cachorro bravo, que não queria que nós entrássemos em casa de jeito nenhum. Acabei sendo recebida no portão mesmo.

Descobri que ela adora uva, então levei para ela de presente. Nossa, fiquei surpresa com o entusiasmo dela quando viu as uvas. Ela ficou tão feliz e eu mais ainda.
Ela queria saber se plantando os caroços das uvas ia nascer um pé de uva. Me contou que tentou plantar maçã mas não "vingou".

Mariínha não é tão tímida quanto os outros anões que eu visitei. Já acostumada com tanta bajulação, afinal todo mundo que vem a Itabaianinha e quer saber dos anões, vai conhecê-la.

Ela é realmente encantadora. Sua risada e a vozinha aguda e divertida são inconfundíveis.

(Foto: Irmã de Mariínha, Mariínha e minha mãe)

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô quase pegando um vôo amanhã mesmo...

Anônimo disse...

eu no lugar da reporter pegaria no colo os anoes que entrevistei e levaria para passar um dias na minha casa um por vez .bjs

Anônimo disse...

Que boa reportagem, ja estive em Itabaianinha e gostei muito e gosto de lugares onde existem pouco renda e muita felicidade e humildade como em alguns lugares do interior do Brasil eu moro na bahia em salvador e sou fascinado pelo povo Brasileiro.
ass: Isaac, isaqueu28@hotmail.com

Anônimo disse...

Me add no facebook. Quero mais informaçõs pois quero visitar a Mariinha. Agnes Varanda. e-mail : agnespaulahta07@hotmail.com
bjos