14 de jun. de 2007

Último ensaio


Hoje foi o último ensaio, antes da apresentação amanhã, em Estância. Neste ensaio havia música pra marcar os passos. Um sanfoneiro convidado veio tocar. Tudo para ajudar a quadrilha à acertar a coreografia.

Quando eu cheguei eles já haviam começado. Fui recepcionada com alegria e abraços. A sensação foi de acolhimento e só nesse momento me dei conta de que era o último dia em Itabaianinha. Vou sentir muita saudades.

Ao final do ensaio, após prometer enviar um par de calçado de São Paulo para os participantes da quadrilha (anotei todos os números), oito pares, me despedi desejando boa sorte na apresentação de amanhã.

Mas a noite ainda não acabou, nem o carinho e atenção desse pequenos. Dedé, irmã de Toinho, sabendo que eu queria muito ver o vestido que elas iriam usar na quadrilha, me levou até a casa da costureira para vermos o vestido e fotográfa-lo.

Foto: Dedé penteando os cabelos para tirar a foto com o vestido da quadrilha.

Nenhum comentário: